Depois da boa prestação no CMFT 2005 em Joensuu, Finlândia, novos desafios vêm a caminho. As espectativas e as responsabilidades são outras.
Uma vez que vou estar ausente do país durante 3 semanas: a 1ª semana num congresso internacional (GAMM 2006) e as últimas 2 no Konrad-Zuse institute, o objectivo deste blog ser é por-vos ao corrente de algumas novidades minhas durante a minha ausência. Por outro lado, este blog irá servir como meu diário de bordo que eu espero vir a actualizar várias vezes. Além de levar alguns CD’s para passar momentos de solidão, vou também usar este blog para “matar” saudades dos meus amigos e colegas. Falta uma semana para eu me perder em Berlim … Posted by Picasa

Deixe uma Resposta

