O meu novo "blog"


Encontrei finalmente uma agenda à minha imagem.

Embora nos últimos tempos me tenha tornado num adepto dos blogs (inclusivé, uso-os como instrumento de trabalho como podem constatar em nfaust.blogspot.com)
não prescindo de uma agenda como esta pois ao mesmo tempo que posso guardar de uma forma organizada as ideias mais esporádicas, permite-me imaginar um novo mundo paralelo ao que vivo.

O que seria de mim sem a minha agenda?
Simples: Seria como um navio sem rumo.

Deixe uma Resposta

