Hello !


Este desenho datado de Janeiro 1999 que encontrei no meu baú, fez-me viajar 8 anos no passado! Na altura era um adolescente de 16 aninhos e bem mais magro!

Já não me lembro qual a motivação que me levou a fazer este rabisco. Provavelmente deveria estar a pensar nos ovinhos da páscoa ou na viagem que iria fazer em Abril à Disneyland Paris (eheheheheh, eu já estive lá!)! A única certeza que tenho é de que este rabisco foi feito no decorrer de uma aula.

PS: Antes que alguém se lembre de criticar, gostaria de vos informar que sou péssimo a fazer desenhos. Acho que qualquer criança que anda na pré-escola consegue rabiscar melhor que isto.

Deixe uma Resposta

