E hoje foi assim!


Este fim de semana foi mais daqueles aborrecidos que não se pode evitar. Primeiro, porque ontem (sábado) esteve a chover todo o dia e depois porque tenho de preparar slides para a palestra que vou dar em Coimbra no próximo Sábado. Ora bolas, só faltam 6 dias!
Ao contrário do seminário que dei em Abril no departamento, que teve a duração de 50 minutos, a palestra que irei dar no workshop em Coimbra vai ter a duração de 20 minutos (com 5 minutos para discussão) o que me obriga a fazer uma preparação minimalista dos conteúdos.
Se não tivesse há pouco ido dar uma volta pelo Campus, o meu fim de semana não seria nada interessante. E porquê?
Porque pude sentar-me durante uns longos 20 minutos e contemplar o anoitecer, porque pude tomar uma bebida quente acompanhada por uma orquestra composta por passarinhos e porque não fui incomodado pelo barulho dos carros. Foi um óptimo digestivo!
Amanhã começa mais uma semana de trabalho! Pela quantidade de coisas que tenho de fazer e juntando o facto de termos visitantes nos próximos dias, não vou ter muito tempo para repetir finais de tarde como estes nos próximos dias. É pena …

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s