Real Madrid

Upload 18 Junho: Real Madrid celebra 30º título
Foto: Felix Ordonez/Reuters

E já está! Real Madrid é campeão espanhol! Pelo menos isso para me encher de felicidade, pois o meu Sporting ficou apenas em 2º no campeonato.
Desde que estive em Madrid em Agosto passado, tornei-me num dos aficionados pelo Real. Esta foi a forma que encontrei para agradecer a hospitalidade com que fui recebido naquela cidade. Ao contrário do que muitos apregoam por aí, os espanhóis não são assim tão más pessoas. Mas claro, em regiões como o país Basco, só estive de passagem.
Antes de voltar para Portugal, fui materializar o meu amor ao Real, comprando esta bela camisola cinzenta que tinha vestida nas fotos e visitar o grandioso Santiago Bernabéu.
Deixo-vos com algumas das fotos que tirei na minha visita ao estádio.
Agora, com a vossa licença, vou nanar porque amanhã o dia vai ser longo.

PS: Caso queiram ver mais fotos, cliquem aqui para ver o slideshow!

2 thoughts on “Real Madrid

  1. Estoy contando mis antepasados españoles. Si no sabes, mis orígenes primitivos vinieron de
    Galicia.
    Te agradecen por tu comentario

    Nelson José Rodriguez(s) Faustino

Deixe uma Resposta

