E o que é bom acaba depressa …

… Sim! Foi bom este tempo de férias, passadas na minha santa terrinha, lugar onde o tempo parece passar tão devagaaaaaaaaaaaaaar…
Para além de ter posto a leitura em dia (coisa que já não fazia há bastante tempo), tive a oportunidade de ouvir Gilberto Gil, Mafalda Veiga ao vivo e visitar na Feira Medieval de Óbidos.
Em baixo podem encontrar algumas fotos que tirei nestes eventos. Não tirei mais porque infelizmente a minha máquina fotográfica decidiu deixar-me órfão! No entanto existe uma boa nova: Filmei parte destes concertos com a minha nova máquina de filmar!
Só falta é arranjar alguma paciência para os colocar disponíveis na rede.

Faltam 13 dias para me “perder” em Ghent

Gilberto Gil, Alcobaça, 7 Agosto 2007


Tour Europeia Gilberto Gil

Recomendo vivamente uma visita ao blog do Eduardo Barrento. Para além de ter lá postadas fotos do concerto, têm outras fotos que são altamente.

Mercado Medieval, Óbidos, 22 Julho 2007

2 thoughts on “E o que é bom acaba depressa …

  1. Penso que estás a falar das fotos da Feira Medieval.

    As outras não lhes acho grande piada pois era de noite, a minha máquina fotográfica estava-se a passar. No entanto serviram para registar o momento.

    De qualquer modo, obrigado pelo comentário.

    PS: Se gostaste mais da fotos da dança do ventre, agradece à minha mana . Foi ela que a tirou!

Deixe uma Resposta

