Novidades breves

Ola a todos.

Desculpem nao ter dado ainda novidades mas no local onde me encontro nao tenho ligacao wireless que me permita ir actualizando o estamine ao longo destes dias.

Uma vez que dentro de minutos vamos ter uma recepcao seguida por um jantar, vou tentar ser breve na minha descricao do que tem acontecido nos ultimos dias:

Pode-se dizer que a viagem correu dentro da normalidade, embora tenham acontecido algumas coisas pitorescas como por exemplo ter perdido o meu bilhete de identidade no check-in (So me apercebi disto no boarding) no entanto tive a sorte de uma alma caridosa o ter entregue a policia.
A chegada a Bruxelas correu dentro da normalidade e com um pouco de sorte a mistura (se a sorte existir; claro), pois a minha bagagem chegou. Ja a maioria dos outros tripulantes aue vieram no mesmo voo nao tiveram a mesma sorte.

A estadia por ca esta a correr bastante tal como a conferencia em si. A organiacao proporcionou-nos com um lugar angelical para estarmos em harmonia com a matematica.

Estamos em Het Pan, proximos de um dos sete mosteiros da cidade de Ghent.
Uma vez que o tempo ja escasseia, nao vou ter tempo de seleccionar algumas fotos deste lugar.

Como forma de vos compensar, deixo-vos um souvenir que encontrei quando visitei Brugges no Domingo.

Abraco


PS: Discurpem a falta de acentos no post. E que este teclado esta em neerlandes

Deixe uma Resposta

