Momentos amnésicos

Sabe mesmo bem ter amnésias como esta, especialmente quando estes nos fazem lembrar momentos felizes que passei na minha infância.
Estou a falar de uma música que estranhei e entranhei na altura. Na altura devia de ter por volta de 3 ou 4 anos, e lembro-me a minha prima por este single a tocar a tocar várias vezes.
Queria por isso partilhar convosco esta minha descoberta de à pouco enquanto ouvia uma playlist do finetune:
Falo-vos de To France, um single do álbum Elements de Mike Oldfield em que o próprio e Maggie Reilly fizeram simplesmente isto:

Penso que ninguém tem dúvidas quanto ao talento de Mike Oldfield. Quanto ao talento de Maggie Reilly, posso-vos dizer que fiquei espantado com o percurso musical desta senhora que é sem dúvida uma coisa do outro mundo. Especialmente quando descobri que o single Moonlight Shadow do mesmo álbum é mais um dueto bem conseguido entre Mike Oldfield e Maggie Reilly, provavelmente um dos melhores duetos de toda a história da música (claro, sem contar com o dueto de Freddie Mercury e Montserrat Caballé no mítico Barcelona, mas isto é outro campeonato😉 )

Depois desta descoberta, vou começar a estar mais atento a estes dois cantadores.
Quanto a Mike Oldfield, já sei quem vou cravar para me ripar uns CD’s. Quanto à Maggie Reilly, para já vou-me deliciar com as músicas que estão no myspace dela . Qualquer uma das músicas que está disponível é mesmo muito muito boa🙂 .
Mas permitam que vos conte uma pequena inconfidência:
Estou a pensar seriamente em tomar de assalto a casa da minha primita trintona e fazer uma busca criteriosa a ver se encontro umas K7 desta senhora (se ela não as deitou fora, claro porque agora K7 já não se usa😀 ) para ver se limpo o pó à minha antiga aparelhagem.
Deve estar bonita, deve?

2 thoughts on “Momentos amnésicos

Deixe uma Resposta

