Dias azuis

Os nossos dias são azuis, bordados a branco numa vida cor-de-rosa
A tua pele na minha é vermelho de paixão numa luz que é só nossa
Luz forte e cintilante no teu sorriso enfeitiçado pela noite escura
Guia-nos pelos bosques castanhos em sinal que findou a procura
Sussurras-me “amo-te” ao ouvido, enquanto me atiras bem alto no ar
Caio numa cama macia e quente, respondo “eu também” com o olhar
Pões a alma a nu escrevendo longas promessas de amor no espelho
Tocas-me suavemente como prelúdio de uma noite passada a vermelho

Sinto o meu coração bater mais forte, julgo que estás de partida
Mas repetes-me mais uma vez devagarinho qual é a cor da nossa vida
Sei que teremos uma cor a cada dia, mas que será sempre colorida

Amanhã quero um dia azul, para brincar com as nuvens e sonhar
Que nunca mais saio dos teus braços, numa história de encantar
Em que leio e releio as páginas coloridas para nunca mais terminar

Nash(ito)

2 thoughts on “Dias azuis

  1. Ora viva Carol.

    Eu não tenho veia poética. Apenas escrevo para mostrar aquilo que sinto.
    Quanto a mais publicações: De momento tenho estado bastante ocupado. Provavelmente quando brevemente for de viagem para Inglaterra, irei ter grandes experiências para contar por estes lados.
    Me aguarde …

    De qualquer modo, obrigado (mais uma vez) pelo seu comentário😉.

Deixe uma Resposta

