Silêncio

Gostam do sossego do campo?
Alguma vez se imaginaram na pele de um mudo?

Já alguma vez se abstiveram de publicar algum comentário por estes lados?
Estes são apenas algumas das possíveis interpretações para a palavra Silêncio.

Foi o “Silêncio” o mote que me levou a enviar pela primeira vez uma foto minha para o passatempo de fotografia que decorre semanalmente por estes lados. Para espanto meu, a foto abaixo foi uma das escolhidas.

Como devem saber, não sou nenhum geek da fotografia, muito pelo contrário. Apenas gosto de tirar partido desta para eternizar situações que me chamam à atenção.

 Foi exactamente isso que fiz quando passei por este parque infantil situado nas traseiras de uns subúrbios em Berlim.

4ª foto deste post.

 

Para finalizar, gostaria de vos propor algo ousado:

Que tal quebrarem por breves instantes o vosso silêncio e opinarem um pouco sobre o que é para vós o “Silêncio”? Estou curioso por saber a vossa opinião.

Deixe uma Resposta

