Eu sempre quis assumir meu AMOR por vc…

Há dias recebi um emotioncard com o título: “Eu sempre quis assumir meu AMOR por vc… ”

Ao que parece, uma das minhas admiradoras secretas decidiu finalmente demonstrar o amor que nutre por mim. Para isso decidiu enviar-me um cartão  e o poema “assinado” que se segue.

ver.png

 

 

Mensagem:

  Te amo tanto que chega a doer,
  Doer o meu peito,
  O peito que você faz sofrer.

  Te amo tanto que chego a chorar,
  Por não ter você
  Aqui para me abraçar.

  Te amo tanto que só sei sofrer,
  Porque eu te vejo
  De uma maneira que você não me vê.

  Mas posso dizer que te amo tanto,
  Que nunca vou te esquecer,
  Porque esquecer você seria
  Esquecer o amor de viver.

  De: Uma Pessoa que Te Ama Muito
  Email: mailer@emotionscard.com.br

Amor, estejas onde estiveres, gostaria de te dizer que fiquei sensibilizado com o teu poema! No entanto peço-te desculpa pois não abri o cartão lindo que me deves ter enviado.

É que da mesma forma que não costumo abrir a porta a desconhecidos, também não costumo abrir postais anónimos (ainda por cima em formato *.exe).

Moral da História: Tenham cuidado com o “lixo” que recebem nos vossos mails.

7 thoughts on “Eu sempre quis assumir meu AMOR por vc…

  1. Mensagem:

    Te amo tanto que chega a doer,
    Doer o meu peito,
    O peito que você faz sofrer.

    Te amo tanto que chego a chorar,
    Por não ter você
    Aqui para me abraçar.

    Te amo tanto que só sei sofrer,
    Porque eu te vejo
    De uma maneira que você não me vê.

    Mas posso dizer que te amo tanto,
    Que nunca vou te esquecer,
    Porque esquecer você seria
    Esquecer o amor de viver.

Deixe uma Resposta

