O Natal é quando o Homem quiser …

… e para alguns este até chega mais cedo. Basta fazer anos.

Foi o que aconteceu antes de ontem para o caso do meu Pai que fez 51 anos e é hoje o caso da minha manuska que faz 21 anos. Em altura de crise, este ano até não vem a calhar mal, pois com um par de velas fazemos a festa. Isto porque se pensarmos bem, o nº 5 é o nº 2 virado ao contrário (ou do avesso). Suspeito é que um deles irá ficar a rir-se do outro, pois apenas irá apagar uma única vela.

E já agora, sabem quem irá ser o feliz contemplado que irá apenas soprar uma vela?

Se pensaram que vai ser o meu pai, a vossa resposta está certa. A razão é muito simples: Ele precisa-se de sentir um homem mais novo, ao par que a minha manuska, por ser a mais nova, tem a mania de dizer à mamã que já é uma mulherzinha crescida e madura, (embora eu saiba que ele prefere comer a fruta verde). Pelo menos assim, ambos vão ficar felizes.

Falando agora da minha manuska, ela hoje vai receber um presente que a vai tornar mais feliz ainda.

Falo-vos de uma prenda cujo nome é abreviado pela 3ª e 4ª letra do alfabeto e a brilhante pessoa que criou esta obra de arte tem um apelido parecido com porta-chaves.

 

 

 

 

Parabéns mana. Tu mereces! Nem que seja pelo simples facto de  ainda me aturares ao fim de todos estes anos . Infelizmente, há quem recentemente deixou de poder dizer o mesmo :( 😥 

Deixe uma Resposta

