A foto mais cómica que alguma vez tirei!

Quem me conhece, sabe que tenho um fascínio especial pela fotografia pois é uma forma de eternizar situações do dia-a-dia que fugazmente se apagam da minha memória. A razão da existência deste blog deve-se em parte à necessidade que tenho de partilhar as minhas fotos com amigos e colegas.

Esta foto, foi tirada num baptizado há uns meses atrás quando o filho da minha prima, sentado ao meu lado, decide sair-se com mais uma das suas traquinices.

Sim, sim. A foto foi premeditada! Ele é que pediu que o fotografasse ao que eu respondi afirmativo.

Antes que começem por elogiar o fotógrafo, aviso-vos desde já que a genialidade desta foto depende em grande parte do modelo fotográfico.

tiago

Deixe uma Resposta

