Amanhã estarei de volta

Ora viva a todos. Amanhã já estarei de volta à nossa pátria mãe e cheio de histórias para contar, pois infelizmente não tenho tido grande predesposição para escrever sobre a minha aventura em Leeds.

DSCF2715

No entanto tenho anotado tudo no meu bloco de notas para ir publicando por estes lados aos pouquinhos…

Quanto à experiência em si, posso-vos dizer que adorei a atmosfera que se vive nesta Universidade e mesmo estando ansioso por estar próximo das pessoas que mais gosto e amo, vou ficar com saudades disto pois aqui as condições para trabalhar são acima da média e porque aqui há coisas que eu venero como o facto da oferta em termos de lazer! (Um bocadinho elitista, mas adiante!)

Só para terem uma pequena ideia, no dia em que cheguei, os Korn estavam a actuar.

No momento em que estou a escrever isto, estão a actuar os Panic! At the Disco. Acham-me isto normal?

Para terminar, mais dois momentos para vos fazer inveja:

Ensaio dos Panic! At the Disco (quando eu fui jantar ao refeitório)

Fila de pessoas que passava o quarteirão (quando eu vinha para Universidade para aceder à net)

Até para a semana!

Deixe uma Resposta

