O regresso a casa ao som de "Valerie" entre outras coisas!

Com alguns de vós se devem ter apercebido, já regressei a casa (no Sábado). Quanto ao meu regresso, pode-se dizer que foi tranquilo a menos de uns atrasos nos comboios (mesmo nada Inglês :-P). A minha chegada deu-se por volta das 21h ao aeroporto Sá Carneiro. É de louvar o sacrifício que os meus pais, ao fazerem mais de 300km para me vir buscar ao Porto (isto porque eles vieram directos de Lisboa).

Quanto ao meu Domingo: Para além de ter dormido até às 13h, tive ainda tempo para ir visitar a FITEC na Expo Salão na Batalha. No regresso passei por Alcobaça para matar saudades. A desculpa arranjada foi simplesmente ir lanchar num lugar próximo do Mosteiro.

O que vos posso dizer do lanche? Foi bom … docinho, mas melhor que isso foi contemplar o pôr do sol em frente ao Mosteiro ao som de “Valerie” de Amy Winehouse que tocava num bar próximo.

Para assinalar o momento, mais um vídeo parvo devidamente documentado pela voz da minha manuska.

 

Quanto às aventuras, desventuras e notícias sumarentas sobre a minha estadia em Leeds: Vou fazer um esforço para postar no início da próxima semana um texto a relatar o dia da viagem, pois de momento encontro-me a preparar dois seminários que irei dar em Aveiro nos dias 28 de Março e 4 de Abril (6ªs feiras). Para os curiosos, estes são os títulos dos seminários:

28 de Março 2008:
Rediscovering discrete function theory: Clifford-like algebras and lattice
structure


4 de Abril 2008  :
Rediscovering discrete function theory: Umbral Clifford calculus,
discretization and quantum mechanics on a lattice

Para os ainda mais curiosos, uma primeira amostra daquilo que irei falar

 Leeds

Agora com a vossa licença, vou voltar à carga. Mas antes de o fazer vou deixar este lugar devidamente sinalizado de forma a prevenir eventuais acidentes de trabalho.

 DSCF2767

2 thoughts on “O regresso a casa ao som de "Valerie" entre outras coisas!

Deixe uma Resposta

